Termos de Serviço do SCOPO Online

Política de Uso do Sistema Online

Das Partes

DIRECTNET INFORMATICA S/C LTDA, Pessoa Jurídica de Direito Privado estabelecida em Curitiba, Paraná na Av. Sete de Setembro, nº 4698 – Cj. 2201, CEP 80240-000, inscrita no CNPJ sob o nº 01.625.641/0001-04, estabelece, através deste, os termos e condições para a utilização de Sistema Online forma a permitir a melhor experiência de uso, delimitando suas responsabilidades e as de seus usuários. No presente documento será denominada simplesmente LICENCIANTE.

Para os fins deste documento, usuário é toda as pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos ou emancipada e totalmente capaz de praticar os atos da vida civil, que aceite o presente termo à utilização do Sistema Online, refenciados neste contrato como USUARIO

O sistema, objeto do presente termo, refere-se a um conjunto de soluções integradas à análise e controle poítico para candidatos a pleitos específicos ou eleitos, denominado SCOPO – SISTEMA DE CONTROLE POLITICO, denominado no presente termo apenas como SISTEMA


Sobre o Registro no Sistema

O processo de registro no SCOPO prevê uma etapa de uso do sistema on-line. Esse sistema é oferecido a qualquer tipo de organização interessada em usar os recursos do SCOPO, mediante a aceitação desta política, indispensável para o uso do sistema.

Esta política é válida para quaisquer informações, textos, imagens e outros materiais que sejam inseridos, baixados ou que estejam ligados ao uso do sistema on-line.


Conta de Acesso 

Ao acessar o sistema on-line, o usuário concorda e aceita integralmente as condições desta política de uso.

O Usuário irá acessar sua conta por meio de seu login e senha, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito, mantendo os dados em sigilo e comprometendo-se a notificar a Directnet Informática Ltda. imediatamente a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros à mesma. A Licenciante não se responsabiliza por qualquer perda ou dano causado por falha do Usuário.


Modalidades de Uso

  • Ao acessar o sistema on-line, o usuário concorda e aceita integralmente as condições desta política de uso.
  • O uso do Sistema será feito através de contrato anual pago mensalmente.
  • Quaisquer variantes desta modalidade serão avaliadas e autorizadas pela Licenciante .

Responsabilidades

Da Licenciante:

  • Oferecer apoio remoto sobre o uso do sistema on-line em horários pré-estabelecidos.
  • Oferecer oficinas ao uso do Sistema, em agenda pré-definida e comunicada por seus canais de comunicação.
  • Tornar o sistema disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana durante o ciclo de aplicação, exceto em casos de: (a) tempo de inatividade planejado, ou (b) qualquer indisponibilidade causada por circunstâncias além de nosso controle razoável, incluindo, sem limitação, os casos fortuitos ou de força maior, como falhas e atrasos do prestador de serviços de Internet.
  • Tratar com sigilo os dados cadastrais e dos demais usuários inseridos no sistema on-line, assim como os desempenhos obtidos na aplicação do Scopo – Sistema de Controle Político. A Licenciante pode divulgar informações confidenciais se e quando for obrigada por lei ou por determinação de órgão público a fazê-lo, obrigando-se a notificar o Usuário das divulgações a que foi obrigada a efetuar.
  • Divulgar os critérios para seleção de relatos de práticas para constar do Banco de Práticas.

Do Usuário:

  • Ter autorização expressa do Candidato para aplicar os recursos do Sistema
  • Garantir a veracidade dos dados inseridos.
  • Agir de forma a coibir o acesso não autorizado ou utilização dos serviços e notificar-nos imediatamente de qualquer acesso não autorizado ou uso.
  • Comprometer-se a utilizar o Sistema e seus serviços de forma adequada e diligente, não o utilizando com objetivos ou meios para a prática de atos ilícitos, proibidos pela lei e pelos presentes termos de uso, lesivos aos direitos e interesses de terceiros, ou que, de qualquer forma, possa danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar o site e seus serviços, bem como os equipamentos de informática de outros usuários ou de outros internautas (hardware e software) assim como os documentos, arquivos e informações.
  • Efetuar os pagamentos referentes ao contrato pactuado estando ciente que, no caso de dessassociação, inadimplemento ou não renovação do termo de adesão, os serviços serão suspensos.

Direitos de Propriedade

Sem prejuízo dos direitos expressamente concedidos nesta política, são reservados àLicenciante . todos os direitos, títulos e interesses relativos ao Sistema , incluindo todos os direitos de propriedade intelectual relacionados. A concessão de uso não transfere nenhum direito de propriedade relativo ao produto e serviços aqui estabelecidos


Divulgação

O uso do Sistema permite a divulgação e o envio de mensagens e postagens diretas ou em redes sociais. Por isso, a Licenciante não se responsabiliza pelas informações divulgadas e não verifica a veracidade das mesmas. A decisão sobre a divulgação dos desempenhos obtidos a partir do Sistema é exclusivamente do usuário ou da equipe por ele autorizada.


Cancelamento

Em caso de inadimplência, rescisão ou fim do contrato sem renovação, todos os dados dos usuários serão apagados em 3 meses contados a partir da data do último pagamento.

A qualquer momento, o Usuário poderá solicitar à Licenciante a exclusão de seus dados cadastrais e de sua empresa, registrados no Sistema, enviando por escrito sua solicitação para o e-mail contato@scopoonline.com, indicando no título da mensagem a palavra “CANCELAMENTO” e no corpo do texto a chave de registro e dados cadastrais.

Esta política apresenta os compromissos da Licenciante ao disponibilizar o Sistema on-line e dá clareza às responsabilidades do Usuário. Ela poderá ser atualizada pela Licenciante sempre que necessário, indicando a última atualização no início do texto.


Foro

O presente Termo rege-se pela Lei Brasileira e fica estabelecido o foro da Comarca de Curitiba/PR, com exclusão de qualquer outro, para todas as questões dele emergentes.

As as Partes aceitam o presente documento nos seus precisos termos exarados, manifestando que o mesmo exprime a sua vontade com o aceite dos termos expressos.